A Simpress, provedora de BPO de documentos, anuncia uma unidade de serviços, o Simpress Service Center (SSC).

A oferta permite à Simpress assumir toda a operação relativa a documentos dos clientes com mão de obra, infraestrutura, tecnologia e logística dedicadas.
 
Os serviços incluem terceirização de gestão tanto de arquivos físicos, quanto digitais.

Já a produção abrange vários tipos de acabamentos (envelopamento, livretos, refile, encadernação de diversos tipos, furação, plastificação), além de atividades como empacotamento, auditoria de materiais, montagem de kits, manuseio em geral e logística dos documentos.

A oferta também agrega impressão de boletos, contratos, relatórios, materiais promocionais, auditoria de saída de impressão por código, além da impressão de folders, malas diretas, cartazes, catálogos, tags para brindes, calendários para setores de marketing e propaganda.
 
Também há infraestrutura para processos de captura centralizada de informações, que pode ser executada por meio de digitalização simples ou registrada via cartório, com posterior indexação e auditoria de qualidade.

O SSC permite, ainda, a impressão de cartões e crachás.

“O propósito é atender as demandas de cada cliente, permitindo a terceirização de fluxos de trabalho que normalmente são realizados internamente ou pulverizados junto a diversos fornecedores”, explicaPaulo Theophilo, diretor de Marketing e Negócios da Simpress.

O Simpress Service Center tem área de 3.700 m², funciona 24 horas e é monitorado externa e internamente por câmeras.
 
No geral, a Simpress conta com mais de 1,7 mil funcionários nas unidades de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Salvador, além de cerca de 140 revendas que cobrem todo o país, e mais de 1 mil técnicos especializados.