Unidade agora também tem e-commerce. Foto: divulgação

A consultoria digital Gauge colocou em operação a loja virtual da marca de cosméticos Quem disse, Berenice?, quarta unidade de negócio do Grupo O Boticário.

Até então, a marca, no mercado desde agosto de 2012, contava apenas com lojas físicas em São Paulo, Recife, em Salvador e Brasília.

No site, as consumidoras encontrarão os 500 produtos do portfólio nas categorias de pele, olhos, boca, unhas, perfumes, acessórios e kits presente, com os mesmos preços do varejo.

A Gauge realizou os processos de pesquisa digital e arquitetura de informação com o objetivo de apresentar um portal com navegação intuitiva.

O lançamento também inclui um programa de fidelidade. A cada  R$ 1 em compras, a consumidora ganha um ponto, e com 20 pontos tem R$ 1,00 de crédito em compras.

Os pontos são cumulativos por 12 meses e valem tanto para compras feitas nas lojas físicas como no canal e-commerce.

A estreia no virtual conta com a promoção de frete grátis em qualquer compra realizada no mês de maio.

O site oferece parcelamento em até 12 vezes sem juros e pagamento em boleto bancário e cartão de crédito das bandeiras Visa e Mastercard.

A Gauge também é a responsável pelo framework de métricas digitais da marca, integrando análises de navegação e comportamento de dados de conversão de vendas.