Red Hat investe em GCTs para SAP. Foto: divulgação.

A Red Hat, fornecedora mundial de soluções para código aberto, anunciou a ampliação do portfólio de Serviços de Gestão Técnica de Contas, com suporte específico para soluções SAP.

Com a reformulação, os clientes da Red Hat que também utilizam produtos SAP passam a ter o beneficio dos Gerentes Técnicos de Contas (GTC) especialistas em soluções da empresa alemã.

Segundo a Red Hat, a mudança proporciona aos clientes um conhecimento personalizado e aprofundado no serviço criado em 2011, com mais especialização e uma orientação pró-ativa dos GTCs.

Os clientes também recebem acesso prioritário às solicitações e correções a respeito das funcionalidades dos produtos, além de visibilidade para os atuais e futuros produtos da Red Hat.

Os gerentes técnicos são capacitados para oferecer aos clientes orientação e insight em suas instalações, incluindo recomendações a respeito de planejamento estratégico e pró-ativo, roadmaps técnicos e de produto.

Desse modo, os gerentes técnicos auxiliam as organizações a otimizar seus ambientes, permitindo que as empresas operem tecnologias tanto da SAP como da Red Hat.

"Os GTCs podem oferecer serviços de suporte e orientação estratégica inestimáveis aos clientes que rodam o SAP, auxiliando-os a expandir seus negócios", afirma Marco Bill-Peter, VP para Serviços de Suporte Globais da Red Hat.