Juliana Bermudez assumiu a divisão de aplicativos da Sonda IT. Foto: Divulgação.

A Divisão de Aplicativos da Sonda IT está sob nova liderança. Juliana Bermudez, que nos últimos quatro anos dirigiu a área de AMS (Application Management Services) de aplicativos fiscais e comércio exterior, assume a posição no lugar de Eduardo Borba, anunciado recentemente como presidente da companhia.

Há doze anos na empresa, Juliana iniciou na Sonda como consultora de importação e exerceu funções de coordenação e gerência de suporte, antes de assumir a diretoria de AMS de Aplicativos nos últimos quatro anos.

 Neste caso, a executiva foi responsável por gerenciar um time de 140 pessoas localizadas em seis sites da Sonda e 175 contratos.

Agora, à frente de toda a Divisão dedicada aos aplicativos da Sonda IT, o que inclui as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento (R&D), Delivery de Projetos, AMS, Comercial e Solution Center, a executiva destaca como primeira missão a continuidade por um crescimento sustentável para a unidade de aplicativos. 

“Nosso foco estará voltado ao posicionamento da divisão com foco total no cliente, ou seja, voltado ao aumento da satisfação da nossa base e na busca de novos clientes e parceiros”, comenta ela.

Formada em administração de empresas com habilitação para Comércio Exterior pela Universidade Mackenzie, Juliana tem MBA em Gestão de TI pela Universidade Anhembi Morumbi.

Segundo os últimos dados de resultados divulgados pela Sonda IT, a empresa teve em 2013 um faturamento de US$ 1,2 bilhão. Em 2014, a empresa revelou ter fechado de R$ 250 milhões em novos contratos no Brasil.