Foto: flickr.com/photos/zone41

A Esic Business & Marketing School – Brasil, com sede em Curitiba (PR), e a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), localizada em Caçador (SC), firmaram parceria para a formação de executivos.

As aulas se iniciaram nessa semana.

Chamado de Programa Internacional Desenvolvimento de Diretores (PIDD), o projeto é um curso intensivo direcionado a empresários de alto nível e gestores.

No currículo entram aulas para a Formação Executiva, um trabalho de coaching e um Módulo Internacional, que acontece em Madri, na Espanha, sede da Esic Internacional.

De acordo com o coordenador de MBAs, Masters e Executive Education da Esic Business & Marketing School no Brasil, Alexandre Weiler, o curso foi pensado para atender às necessidades dos profissionais atuais que com a agenda concorrida dispõem de pouco tempo para o aprimoramento.

“O programa é rápido, intensivo que ataca na raiz os gaps de competências dos profissionais”, resume Weiler.

O curso tem duração de seis a nove meses e acontece integralmente na Uniarp.

A Esic Business & Marketing School é um centro universitário privado ligado às Universidades Rey Juan Carlos de Madri e Miguel Hernández de Elche de Valencia, que foi fundado em 1965.

Desde 2001, a instituição tem uma sede em Curitiba. A Esic chegou a ser eleita a segunda melhor escola do mundo na educação executiva pela revista América Econoía.