Leonardo Brandileone, gerente de Tecnologia e Interatividade do Mattos Filho. Foto: Divulgação.

O escritório de advocacia Mattos Filho implantou um projeto desenvolvido pelo UOLDiveo, prestadora de serviços com soluções em outsourcing de TI, para montar uma nova estrutura de comunicação.

O projeto contemplou links MPLS integrando todos os escritórios do Mattos Filho e também links de internet simétricos, com SLA de 99,6%, garantindo conexão com a mesma velocidade de download e upload. Além disso, o projeto incluiu a atualização dos links de internet dos escritórios. 

“Antes da implantação, os links não suportavam nossa demanda de voz, vídeo e dados, que cresceram muito nos últimos anos. Com links mais robustos, a velocidade do acesso às informações é maior e, consequentemente, a tomada de decisão dos advogados também”, explica Leonardo Brandileone, gerente de Tecnologia e Interatividade do escritório.

A empresa conta hoje com um ambiente mais estável e livre de interrupções.

“Hoje conseguimos garantir redundância entre os escritórios, o que resultou em mais disponibilidade dos nossos serviços, benefício chave do projeto”, diz.

O Mattos Filho é formado por 61 sócios, 313 advogados e 328 profissionais administrativos, divididos nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Nova Iorque.

A empresa tem já atendeu empresas como Grupo Carlyle, PetroRio, Veyance Technologies, OLX, ​MRV Engenharia e OAS.