Rodrigo Torres, gerente de desenvolvimento de negócios da Go2neXt.

A Go2next contratou Rodrigo Torres como novo líder da área de negócios da empresa. Na posição de gerente de desenvolvimento de negócios, Torres responde diretamente à Paulo Henrique Pichini, CEO e presidente da Go2next.

Com 18 anos de experiência em TIC, Torres atuou em empresas como Siemens Enterprise, HP, Telefonica Empresas e Mtel.

“Torres traz para nosso ecossistema a visão consultiva de quem já desenhou, entregou e gerenciou projetos inovadores de TI; sua experiência internacional vai ao encontro das demandas de nossos clientes globais, os líderes mundiais em dispositivos móveis, streaming de conteúdo e serviços de transporte, e facilita que nossos clientes locais acelerem a digitalização de seus negócios”, diz Pichini.

Torres está à frente, também, da área de soluções de segurança da Go2next. 

“Enxergamos a segurança da informação como algo indissociável da melhor experiência do usuário. A partir de uma abordagem consultiva, construímos para nosso cliente uma proposta de valor que efetivamente proteja seu ambiente de ataques e garanta a continuidade de seus processos”. 

Nessa área, o time da Go2next trabalha com as tecnologias das empresas Palo Alto, SonicWall e Fortinet.

“Nos nossos projetos, a UX é posicionada como uma ferramenta de fidelização do consumidor, convertendo prospects e usuários em clientes. Nosso time explora tecnologias disruptivas como internet das coisas, colaboração, digital signage, realidade virtual e aumentada e data lake/video analytics para entregar, à corporação usuária, um ambiente digital físico ou virtual que encante o cliente e multiplique seus negócios”, completa o executivo.

A Go2neXt atua em todo o Brasil e também no exterior, nos países EUA, Peru, Colômbia, Chile e México.