Uri Levine, cofundador do Waze. Foto: Divulgação.

A segunda edição do Startup Summit terá a palestra de Uri Levine, cofundador do Waze, como uma das atrações principais. O evento será realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), entre os dias 15 e 16 de agosto, em Florianópolis (SC).

A programação completa conta com 150 palestrantes, que irão debater os desafios do setor de tecnologia em sete palcos, além da plenária principal. A organização espera receber mais de 3,1 mil participantes.

Os palcos serão divididos em: marketing & vendas; tecnologia & produto; cultura & talentos; ecossistema; operação; investimento & internacionalização e corporate. 

Além de Levine, do Waze, já está confirmada a palestra de Ragnar Sass, co-fundador da Pipedrive.

A programação também conta com painéis com nomes como Roberto Mameli, CTO da Creditas; Jaime de Paula, fundador e CEO da Neoway; João Del Valle, cofundador e COO da EBANX; Marcelo Loureiro, cofundador e CEO da Yellow/Grin; Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais; Bernardo Carneiro, sócio diretor da Stone e Leandro Caldeira , CEO da Gympass. 

“O nosso objetivo com Startup Summit é fornecer aprendizado com propósito e conexão com a realidade. E é isso que torna o evento diferente: a conexão, não somente com as pessoas, mas também com o cotidiano dos empreendedores, os erros e os acertos”, explica Alexandre Souza, analista do Sebrae em Santa Catarina.  

A iniciativa será realizada no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis.