Natália Spigai.

Natália Spigai, ex-diretora de marketing B2B da 99, acaba de assumir o cargo de head de Comunicação Digital da VR Benefícios.

A profissional provavelmente vai liderar o lançamento de novos serviços digitais para a VR, que é hoje é sinônimo de “vale refeição”, ainda que esse mercado esteja se digitalizando rapidamente.

De forma chamativa, Natália tem uma passagem pela liderança do marketing do PagSeguro, uma companhia de pagamentos 100% digital.

A profissional tem passagens ainda pelas áreas de marketing da UOL, IBM e Microsoft.

Recentemente, o Baguete divulgou que a VR  estava usando tecnologia da Zenvia para criar chatbots de atendimento.

A companhia já usou a plataforma Zenvia Conversational Cloud para criar diferentes bots focados em temas como antecipação de recebíveis, credenciamentos e pesquisa NPS relacionada ao uso do produto Cartão Compras.

A VR Benefícios tem mais de 300 mil estabelecimentos credenciados em 5 mil municípios atendidos.