Helder Ferrão, diretor Comercial e de Desenvolvimento de Negócios da ISPM. Foto: Divulgação.

A ISPM, fornecedora de software de gerenciamento e monitoração de serviços de telecomunicações e TI, divulga a promoção de Helder Ferrão ao cargo de diretor Comercial e de Desenvolvimento de Negócios da companhia. 

O executivo integra o quadro de profissionais da ISPM desde 2012, ocupando a posição de Head of Value Added Services.

Ferrão já ocupou cargos executivos em empresas multinacionais e nacionais como Citibank, J.P.Morgan, AT&T, Pegasus Telecom, Hughes Telecomunicações e Logica Tecnologia (atual CGI).

Na ISPM, assume a nova posição em um momento de mudanças no modelo de negócios da ISPM. O executivo tem a tarefa de consolidar e ampliar o portfólio de clientes, em alinhamento à nova diretriz comercial, mais voltada à prestação de serviços por meio das soluções e produtos da companhia. 

“Neste contexto, identificamos oportunidades em setores em ascensão, como gestão da experiência do cliente, cidades inteligentes e gestão de energia, onde nosso suporte tecnológico pode contribuir sensivelmente para a otimização destes serviços”, afirma o executivo.

A ISPM está no mercado desde 1998 e há 11 anos atua no mercado de software. Cerca de 10 mil clientes corporativos são atendidos com a sua solução. Os principais clientes da empresa são Oi, Vivo, Telefônica, Hughes e On Telecom. 

Sem revelar valores, a ISPM projeta um crescimento da ordem de 15% em 2015.