A Loggi é uma startup de entregas. Foto: Divulgação.

A Loggi passou a utilizar a plataforma de assinatura eletrônica da DocuSign em seus processos de admissão. A empresa tem um quadro de colaboradores composto por mais de 400 pessoas.

A partir da adoção da plataforma, todo o relacionamento com novos funcionários da startup de entregas é realizado digitalmente, facilitando na coleta de assinatura e na gestão dos documentos. 

“Com a nossa constante expansão e crescimento no mercado de entregas expressas, o nosso processo de recrutamento precisa seguir a qualidade e a excelência que oferecemos aos nossos clientes. Com o uso da assinatura eletrônica da DocuSign conseguimos flexibilizar, otimizar e ainda garantir uma experiência incrível aos novos contratados”, comenta Karina Vasques, VP de RH da Loggi. 

O uso da assinatura eletrônica da DocuSign começou pelo time de Rewards da Loggi, permitindo que o processo de contratação se tornasse online. Depois, a empresa iniciou a implementação em demais setores, como Financeiro, Recrutamento e Seleção, entre outros.  

“Com a plataforma da DocuSign, permitimos eliminar a possibilidade da perda de qualidade das vias dos documentos, a falta de assinaturas necessárias e reduzir a demora no processo de assinatura. Diminuir essas burocracias gera mais eficiência aos profissionais de RH”, afirma Gustavo Brant, vice-presidente da DocuSign.

A DocuSign atende a mais de 400 mil clientes e centenas de milhões de usuários, em mais de 180 países em todo o mundo.