Rodrigo Zambon, diretor regional para o Brasil da TMF Group. Foto: Divulgação.

A TMF Group, provedora de serviços de compliance e administrativos, acaba de anunciar Rodrigo Zambon como diretor regional para o Brasil. 

Zambon ingressou na TMF Group no começo de outubro. Além do cargo de diretor, ele terá também assento no Comitê Executivo para as Américas da organização, reportando-se diretamente a Raimundo Diaz, head da companhia para as Américas.

Anteriormente, Zambon foi sócio e líder de Business Process Outsourcing (BPO) da Everis América Latina, uma empresa da NTT Data. O executivo já atuou por empresas como Shell, Convergys e Teleperfornace e Everis.

“A TMF é reconhecida por sua expertise e ofertas distintas no mercado. Nossa oportunidade está em ampliar negócios com nossos atuais clientes e em fortalecer a proposta de valor das nossas ofertas no mercado onde atuamos. Seguiremos concentrando foco na automação e no aprimoramento da qualidade dos serviços para assegurar uma posição competitiva e materializar todo o nosso potencial”, destaca.

Com presença em mais de 80 países prestando serviços de negócios globais, a TMF Group atua com profissionais das áreas de contabilidade, jurídico, RH e folha de pagamento.