Porto Alegre receberá em janeiro um evento sobre criptomoedas e blockchain. Foto: Pexels.

Porto Alegre receberá em janeiro um evento sobre criptomoedas (entre elas o Bitcoin) e blockchain. A Sisnema vai promover o encontro no dia 23, no Hotel Embaixador.

A programação começaram com temas mais técnicos, como novos modelos de negócios que, a exemplo das criptomoedas, utilizam a tecnologia blockchain. 

Depois, o evento irá detalhar esse modelo de investimento e buscar desmistificar o mundo das criptomoedas. O objetivo é mostrar como investir com segurança e assertividade. 

Entre os especialistas do eventos estarão Nei Maldaner, fundador da Sisnema; Rocelo Lopes, fundador da coinBR.net e coinPY.net e um dos principais ex-investidor anjo da FoxBit; Fabricio Spiazzi Sanfelice, sócio e diretor de marketing da Atlas Project.

O encontro também já tem confirmados Eduardo Makiyama, consultor de TI na GetNet e CBO da Wbio; Marison Souza, fundador da Maven Inventing Solutions e da TRUBR (especialista em blockchain); e Edelweis Ritt, diretora de desenvolvimento de negócios de Unitec Semicondutores e sócia da TRUBR.

As inscrições para o evento estão abertas pelo site.