Fernando Karl recebe o prêmio.

A Defenda, empresa especialista em segurança da informação sediada no Tecnosinos, em São Leopoldo, foi reconhecida pela Unimed Vale dos Sinos com o prêmio de melhores fornecedores de 2013 pela implementação do Sistema de Gestão de Riscos Corporativos.

O prêmio “Melhores Fornecedores da Unimed VS” tem como objetivo reconhecer, entre todos os fornecedores, os melhores parceiros do grupo. 

“É com muito orgulho que recebemos este prêmio pelo segundo ano consecutivo da Unimed VS”, diz Fernando Karl, sócio-diretor da Defenda.

O projeto desenvolvido pela Defenda, deixou a Unimed VS em conformidade com órgãos reguladores como a Anvisa, bem como, com o Programa Gaúcho de Qualidade de Produtividade (PGQP).

A Defenda atua com consultoria em gestão de segurança da informação (ISO/IEC 27.001, ISO/IEC 27.002), gestão de continuidade de negócios (NBR 15.999:1, NBR 15.999:2), gestão de riscos de segurança da informação (ISO/IEC 27.005, ISO/IEC 31.000), métricas de segurança, auditoria de controles internos e externos, preparação para auditorias internas e externas de controles e para regulatórias (PCI, SOX, ISO/IEC 27.001).