Rafael Reolon, diretor de expansão da Seta Digital. Foto: Divulgação.

A SetaDigital, companhia de tecnologia da informação especializada no setor calçadista, acaba de nomear Rafael Reolon como diretor de expansão. 

Reolon soma mais de dez anos de atuação como lojista, tanto em operações físicas quanto em e-commerce. O executivo foi responsável por uma franquia da Arezzo nos últimos três anos. Durante os negócios, foi usuário de soluções da SetaDigital.

“Vamos gerar resultados por meio do fortalecimento de nossas parcerias institucionais e comerciais, da expansão de nossa equipe, que estará integrada com os demais setores da empresa em busca de oferecer sempre o melhor produto com os melhores resultados para nossos clientes, e também por meio da geração de inovação e soluções para o setor por meio de nossa loja laboratório, a Sapati”, descreve o diretor.

A posição inédita tem o objetivo de sustentar o crescimento da empresa em longo prazo, além de expandir a atuação da SetaDigital no mercado de calçados.

Com mais de 70 colaboradores e 1,6 mil clientes, a SetaDigital está em plena expansão com projeções de crescimento. 

“Neste cenário, estruturamos três frentes: desenvolvimento de produtos, vendas e relacionamento com clientes. O novo executivo chega à SetaDigital para apoiar na condução da expansão comercial da organização, que contará com a sua experiência para identificar tendências no mercado e levar uma oferta cada vez mais inovadora e que faça a diferença nos negócios dos clientes”, acrescenta Vanderlei Kichel, CEO da SetaDigital.

Com a nova contratação, Kichel passa a se dedicar com maior força ao desenvolvimento de produtos para acelerar o incremento de inovações. Já a diretora de relacionamento, Rosi Kichel, atuará no relacionamento com a base de clientes.

Reolon, além de ajudar a vender as inovações para o mercado, também fará a gestão da Sapati, loja laboratório da companhia, onde são testadas as inovações.