Carlos Py.

Confirmando tendência apresentada no 1º semestre de 2019, onde cresceu 54,5%, a Integra S.A. fecha 2019 com 68,7% de crescimento. 

À sua carteira de clientes, foram adicionadas 42 novas empresas, todas de grande porte como GM, CMOC, Fraport, Fogões Mueller, Fortlev, Lebes, Novelis, Safran, Supergasbrás, Mackenzie e Yara, entre outros. A taxa de renovação de contratos foi de 100%. 

"Estamos muito felizes com os resultados de 2019! Crescemos incríveis 68,7%, aumentamos nossa margem e nosso “churn” foi zero. Estamos preparados para construir em 2020 mais um grande ano para a Integra”, afirma o CEO Carlos Py, ex diretor corporativo da Linx, que está à frente da Integra desde Maio de 2018.

Importantes movimentos estruturais também foram destacados pelo CEO Py: “Implantamos novo ERP e CRM, entregamos aos nossos clientes uma nova plataforma de chamados mais moderna e dinâmica e reformamos nossa sede, trazendo melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores. Para dar transparência e credibilidade aos nossos números, contratamos uma empresa de auditoria externa permanente, que irá nos acompanhar nesta jornada de crescimento”. 

A parceria com a SAP foi renovada. “Seremos novamente patrocinadores do SAP NOW em 2020, aumentando nosso investimento neste evento. Neste ano recebemos mais de 1.100 visitantes em nosso stand e tivemos grande audiência em nossa palestra, comprovando que as nossas soluções ajudam grandes empresas em seus desafios de gestão de estoques e compras”, informa Alexsandro Brubacher, gerente Comercial & de Marketing da Integra.

Para o 1º trimestre de 2020, a empresa prepara novidades aos seus clientes. “Disponibilizaremos uma nova plataforma, complementar ao Klassmatt, que atenderá anseio dos nossos clientes, que querem expandir o escopo dos serviços prestados pela Integra às suas empresas”, informa Py sem adiantar maiores detalhes do novo sistema.

A Integra conta com 20 anos de experiência no mercado de Padronização e Governança de Cadastros de Materiais e Serviços, atende clientes em 32 países, possui uma Plataforma própria de gestão e governança de cadastros chamada Klassmatt e hoje é a maior empresa deste segmento no Brasil.