STEFANINI

Orbitall: atendimento multicanal com Woopi

16/03/2015 16:53

As duas empresas foram compradas pela Stefanini em 2012.

Marcos Monteiro, diretor da Orbitall. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Orbitall, empresa do grupo Stefanini, em parceria com a Woopi, aposta em uma solução multicanal no atendimento para seus clientes. A solução consiste em possibilitar a comunicação com o cliente, por diversos canais, com o objetivo de otimizar tempo e aumentar a eficiência operacional.

De acordo com Marcos Monteiro, diretor da Orbitall, a parceria com a Woopi oferece a multicanalidade aos clientes da Orbitall e a futuros clientes que tenham interesse na implementação de uma comunicação por meio de múltiplos canais. 

“A solução é composta por tecnologias provenientes de equipes próprias e de parceiros como a Woopi”, diz Monteiro.

Segundo a empresa, entre os principais benefícios da solução estão a ampliação da eficiência operacional; a possibilidade de gestão unificada dos canais digitais (e-mail, telefone, SMS, chat, mídia social e APP’s); e a redução nos custos de telefonia e horas com treinamento.

Para Alexandre Winetzki, presidente da Woopi, o principal diferencial da solução é possibilitar que o cliente se relacione no canal de comunicação que ele desejar, de forma rápida e eficiente. 

“A gestão multicanal engloba tanto o mundo físico quanto o mundo online, como lojas e pontos de vendas, franquias, televendas, e-commerce e m-commerce, monitoramento de mídias sociais, o que exige grande compreensão da experiência do consumidor em cada canal”, diz Winetzki.

Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall foi comprada pela Stefanini em 2012. A Woopi foi comprada pela mesma empresa cerca de seis meses depois.

Veja também

CARTÕES
Orbitall aposta no mercado de pré-pagos

O produto pré-pago desenvolvido pela Orbitall permite saques em ATMs e casas lotéricas.

EMPRÉSTIMOS
Orbitall usa Inffinix na cobrança

A nova plataforma abrange todos os tipos de produtos como cartão de crédito, veículo, crediário e empréstimos. 

INVESTINDO
Orbitall vai de IBM para data center

Contrato tem duração de dez anos e contempla o fornecimento, gerenciamento e operação 24x7 da infra de software e hardware.

NORDESTE
Orbitall: RH diferente em Campina Grande

Coisas são mais fáceis para empresas no Nordeste, ao que parece.

STEFANINI
Woopi adota biometria de voz

Tecnologia foi implementada em oito operações de service desk da empresa no Brasil.

PARLI
Stefanini: IA no atendimento

Empresa lançou a plataforma inteligente Parli, desenvolvida com a subsidiária Woopi.

FÓRUM AMCHAM
Woopi e Stefanini: as mãos dadas da inovação

No Fórum de Tecnologia e Inovação, promovido pela Amcham, executivos foram unânimes em afirmar que a inovação só acontece com crowdsourcing.