A Geekie adotou em 2016 o CRM da Salesforce. Foto: Ken Wolter/Shutterstock.
A Geekie adotou em 2016 as soluções da Salesforce como ferramentas de controle de vendas, CRM e gestão de sucesso dos clientes. A customização das ferramentas foi realizada internamente, com o auxílio de uma consultora especializada.
A solução é utilizada em todos os processos comerciais da Geekie, desde a prospecção até o atendimento.
Ela também permite à empresa prever resultados comerciais, integrar processos dos departamentos de marketing, vendas, atendimento e financeiro, implantar processos de aprovação e controle de novas contratações e construir dashboards de acompanhamento de metas.
“Antes, muitas dessas atividades eram feitas manualmente e através do uso de planilhas eletrônicas. Não havia processos padronizados e controles mais rigorosos”, explica Thiago Cyrino, gestor comercial da Geekie.
A Geekie é uma empresa de tecnologia educacional focada em ajudar as escolas a individualizarem ao máximo o plano de aprendizado de cada estudante.
“Com nossos produtos, podemos diagnosticar as habilidades e dificuldades próprias de cada aluno, e com base nesses dados, é direcionado o conteúdo mais apropriado para este estudante”, explica Leandro Herrera, head de marketing da Geekie.