Natalia Zimerfeld, vice-presidente de marketing e comunicação da Capgemini no Brasil. Foto: divulgação.
A Capgemini, multinacional francesa de TI, anunciou a contratação de Natalia Zimerfeld como sua nova vice-presidente de marketing e comunicação no Brasil.
Com 26 anos de experiência em posições de liderança, a executiva vem da Hyper Island, empresa de consultoria sueca, onde atuou por dois anos como diretora da área.
A maior parte de sua carreira foi em companhias ligadas ao setor financeiro, como o Citibank, onde trabalhou por quase 10 anos e foi chefe de canais digitais.
Na Mastercard, atuou por sete anos, chegando ao cargo de diretora de marketing e liderando a mudança do portfólio da marca, com a introdução de novos produtos e o reposicionamento de ofertas.
Zimerfeld ainda atuou como gerente no HSBC por um ano e no KPMG por cinco.
A executiva possui graduação e pós-graduação em serviços de negócios e marketing pela ESPM, além de ser especializada em gestão de negócios na internet, aceleração digital, comunicação em mídia digital e transformação digital.