A Stratesys Brasil lançou a solução Market Piece, que integra os principais marketplaces e resolve um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas de e-comm: a quantidade de horas gastas pelos times para fazer o gerenciamento das vendas online.
Vender através de marketplaces – Mercado Livre, Amazon, B2W e Magalu, entre outros – significa ter uma vitrine digital para expor produtos e levá-los a qualquer lugar do país e do mundo. Mas significa também a necessidade de ter, para cada uma das plataformas, um profissional focado nos relatórios de vendas e interações com clientes – leia-se, no valor das vendas, gestão de pedidos, cancelamentos e controle de SAC, por exemplo. E isso toma um tempo precioso de profissionais que poderiam estar alocados em outras frentes, pensando em inovações e no planejamento. Market Piece resolve esse problema, pois simplifica muito a gestão de vendas online.
A solução e seus benefícios
O Market Piece é uma solução completa para gerenciar vendas online. Além de contemplar um hub de integração em nuvem entre o ERP e os marketplaces, traz uma interface aceleradora para controle das operações de vendas na plataforma SAP®. Hoje, é a única solução totalmente integrada com o ERP da SAP®, sincronizando processos de venda, estoque e contábil da internet com os módulos SD (Sales and Distribution), MM (Material Management) e FI (Financial Accounting) e permitindo o gerenciamento total do processo em uma só ferramenta, com total segurança de dados. Market Piece é hospedada em serviços de nuvem certificados, que usam padrão de segurança HTTPS e garantem a privacidade e proteção necessárias.