A SAP promove, a partir desta quinta-feira, 16, o SAP Roadshow. Foto: 360b/Shutterstock.

A SAP promove, a partir desta quinta-feira, 16, o SAP Roadshow, que irá percorrer dez cidades brasileiras com o principal conteúdo apresentado no SAP Forum, encontro realizado no mês de março, em São Paulo, que reuniu mais de 12 mil visitantes. 

As cidades que receberão o evento são Curitiba, Maringá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Campinas e Ribeirão Preto.

O objetivo do evento é permitir que clientes de diversas regiões tenham acesso ao conteúdo apresentado no fórum. Assim como no encontro na capital paulistana, o Roadshow terá a participação de parceiros da empresa para a discussão sobre os desafios de negócio no Brasil.

Com inscrição gratuita pela internet, o evento sobre negócios e tecnologia tem como tema “simplicidade, eficiência e inovação”. 

Entre os destaques estão a exibição exclusiva do documentário The Human Face of Big Data, que aborda a presença da análise de grandes volumes de dados no cotidiano das pessoas e também como esta tecnologia pode mudar o mundo. 

Produzido por Sandy Smolan, um aclamado diretor de Hollywood, a  obra ganhou o prêmio de "Melhor Direção de Fotografia" na categoria documentários do Festival Internacional de Filmes de Boston.

Também está programado um painel com Luli Radfahrer, professor-doutor de Comunicação Digital da Escola de Comunicação e Artes da USP, consultor em inovação digital e autor do livro “Enciclopédia da Nuvem”.

Confira as cidades por onde o SAP Roadshow vai passar:

Curitiba, dia 16/4, no Hotel Mabu Curitiba Business

Maringá, dia 23/4, no Hotel DeVille

Porto Alegre, dia 28/4, no SAP Labs, em São Leopoldo (RS)

Rio de Janeiro, dia 7/5, no Hotel Vila Galé

Belo Horizonte, dia 14/5, no Hotel Quality Afonso Pena

Brasília, dia 20/5, no Kubitschek Hotel

Salvador, dia 2/6, no Hotel Vila Galé

Recife, dia 11/6, no Hotel Dorisol

Campinas, dia 16/6, no Hotel Vitória Concept

Ribeirão Preto, dia 18/6, no Araucária Hotel