Baguete
InícioNotícias> Evento conecta empresas do Peru e do Brasil

Tamanho da fonte:-A+A

SÃO PAULO

Evento conecta empresas do Peru e do Brasil

Júlia Merker
// segunda, 16/04/2018 14:33

No próximo dia 18, São Paulo recebe o evento Peru Service Summit 2018, que tem o objetivo de promover alianças entre empresas brasileiras e peruanas de software, arquitetura e engenharia. 

No próximo dia 18, São Paulo recebe o evento Peru Service Summit 2018. Foto: Pixabay.

A realização é do Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru e conta com apoio da ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software).

O encontro contará com a presença do embaixador peruano no Brasil, Vicente Rojas Escalante, e do Diretor da Agência de Promoção de Exportações do Peru, David Edery. 

Para Francisco Camargo, presidente da ABES, o acontecimento vai gerar engajamento e resultados positivos para ambos os mercados, tanto o brasileiro quanto o peruano. 

"É ótimo ver o mercado de tecnologia se encontrando e dividindo experiências e expectativas, assim é possível ajudarmos uns aos outros a crescer e se desenvolver ainda mais", acrescenta.

Focado nos setores de software, editorial e engenharia, o Peru Service Summit traz ao Brasil empresas peruanas que atuam com serviços em cloud computing, big data, segurança jurídica, gamificação, blockchain e diversas outras áreas.

O evento acontece em São Paulo no dia 18 de abril, no Hotel TransAmérica, com a abertura às 8h e rodada de negócios a partir das 10h30. As inscrições estão abertas pelo site

Júlia Merker