Fabiano Marques.

A Nap IT, companhia de outsourcing de TI com especialização em redes, acaba de contratar Fabiano de Toledo Marques, ex-gerente de TI da Saque e Pague, para o cargo de gerente de Costumer Service.

Em nota, a empresa informa que Marques deverá “otimizar o processo de relacionamento com o mercado” e “liderar o avanço em novos mercados e estratégicas linhas de serviços”.

“Meu objetivo é aplicar as experiências que acumulei ao longo da carreira e contribuir com a Nap IT para a formação de um ambiente mais robusto e completo nas áreas voltadas à gestão dos clientes, processos e tecnologia, fatores vitais para o sucesso de qualquer negócio”, resume Marques.

Marques é um executivo experiente. Na Saque e Pague, de onde saiu em outubro do ano passado, foi gerente de TI, operações e segurança de TI da companhia. 

A Saque Pague é uma rede de caixas multifunção do grupo Ernesto Corrêa, o mesmo que era dono da processadora de cartões GetNet. Sâo negócios intensivos em uso de redes.

Marques foi também gerente de TI da Arezzo e de infraestrutura no Grupo RBS e no Grupo SLC.

A Nap IT foi fundada em 2011 e tem sede em Porto Alegre, além de uma unidade em São Paulo.

A empresa oferece ainda outsourcing, cabeamento estruturado, monitoramento de infraestrutura, certificações e venda. A Nap IT trabalha principalmente com tecnologia da Cisco.

A empresa vem se reforçando com nomes de peso. No começo do ano passado, anunciou a contratação de Sandra Woodward como gerente comercial. A profissional atuou por três anos na SAP como gerente de canais para o Sul.

Com mais de 15 anos de experiência em vendas e marketing, Sandra ainda passou por empresas como Dell e Oracle.