A gaúcha SKA e a paulista IST Sistemas, ambas revendas da Dassault Systèmes SolidWorks, vão oferecer uma oferta do software CAD 3D durante a Mecânica 2012, que acontece de 22 a 26 de maio em São Paulo.

Pela promoção, na compra do SolidWorks 2012 Standard, o cliente ganha um upgrade para a versão Premium, o que equivale a adquirir a versão mais avançada com economia de US$ 4 mil.

O SolidWorks Premium oferece ferramentas de simulação integradas, permitindo que projetistas testem o desempenho do produto em condições reais.

A versão também traz recursos de análise de tolerância e funcionalidades para trabalho com dados digitalizados a partir de scanners 3D.

Na feira, a IST Sistemas estará localizada no estande número C10 e a SKA, no estande A06.

Em ambos, profissionais certificados das duas revendas farão demonstrações do SolidWorks 2012 e de toda linha de soluções SolidWorks.

A SKA também vai apresentar impressoras 3D e sistemas de produção 3D Stratasys, que permitem a projetistas e engenheiros produzirem modelos reais a partir de arquivos e projetos gerados no SolidWorks.

No estande da empresa, também terá promoção da impressora uPrint, modelo compacto que pode ser usado diretamente na mesa do projetista, por R$ 56 mil, incluindo licença do SolidWorks Standard e assinatura de treinamento EaD Nível I por um ano.

Já a IST traz lançamentos como um plugin para atender chamadas de helpdesk sobre a plataforma de CAD 3D e um aplicativo de RSS para usuários do SolidWorks.

A Mecânica 2012 ocorre no Parque de Exposições do Anhembi (Olavo Fontoura, 1.209), em São Paulo.