Baguete
InícioNotícias> Sisnema tem testes da Kryterion

Tamanho da fonte:-A+A

CAPACITAÇÃO

Sisnema tem testes da Kryterion

Maurício Renner
// terça, 16/05/2017 13:14

A Sisnema, empresa de Porto Alegre especializada em treinamentos de TI, acaba de fechar um acordo para ser um centro de testes da americana Kryterion no Brasil.

Jones Maldaner.

Com isso, a companhia passa oferecer certificação profissional em tecnologias Google, Amazon, Salesforce, LinkedIn, Associação de Certified Anti-Money Laundering Specialists dentre outras.

A Sisnema já tinha acordo com outras empresas grandes no mercado de certificação como VUE e Prometric, oferecendo testes de fabricantes como Microsoft, Dell, VMWare, Linux, SAP, Oracle, HP e Cisco.

“Somos o maior centro de treinamento e testes oficiais do Sul do Brasil”, resume Jones Maldaner, diretor da Sisnema. “Agora estamos agregando uma série de novas tecnologias que estão em alta ao nosso portfólio”, agrega Maldaner.

A Kryterion tem outros sete parceiros no Brasil, incluindo a Impacta Tecnologia em São Paulo e a Energy Telecom em Fortaleza, mas a Sisnema é um reforço de peso.

A Sisnema capacita em torno de 4 mil alunos por ano, mesmo com a redução da procura em função da crise econômica. Em média, 30% desses alunos fazem alguma prova de certificação.

Maurício Renner