A MedTech é o novo canal da Aerohive Networks, focada em rede wi-fi móvel. Foto: phloxii/Shutterstock.

Com o intuito de fortalecer sua rede de canais no Brasil e América Latina, a Aerohive Networks, focada em rede wi-fi móvel, anuncia a MedTech TI como o seu mais novo revendedor. A empresa será responsável pela comercialização de toda a linha de produtos Aerohive em todo o território nacional. 

A Aerohive mantém três grandes distribuidores no Brasil: Westcon, Axyon e CNT Brasil. Além disso, a companhia possui 111 canais na América Latina, com o Brasil concentrando cerca de 40% destas empresas.

Há mais de uma década os profissionais da MedTech TI gerenciam projetos completos que contemplam soluções em grande escala e desenvolvimento de produtos em grandes empresas nacionais e multinacionais. 

“Aliar a imagem da MedTech TI ao respaldo técnico de um fabricante de renome internacional como a Aerohive, certamente irá nos proporcionar o reconhecimento e crescimento esperados”, afirma Carlos Cezar Fagan, gerente Técnico e Comercial da MedTech TI.

A Aerohive continua promovendo iniciativas para fortalecer a sua rede de canais em 2015. 

“Procuramos parceiros com capacidade de entregar aquilo que ofertamos. A seriedade e comprometimento com a marca é importante. A parceira é uma via de mão dupla: a Aerohive está em rápida expansão e nosso objetivo é promover esse crescimento aos nossos parceiros também”, ressalta Kleber Freitas, gerente de canais da Aerohive para América Latina.

A MedTech atua com estratégia, marketing e tecnologia em diversos segmentos nos setores médico e tecnologico, como financeiro & jurídico, indústria & manufatura, saúde, comercial, entre outros. A companhia trabalha com soluções das empresas Christie Digital Systems, Ellan e Grupo Policom.