Para lançar o Itaú Insights, será realizado um evento de abertura no dia 28, no Cubo. Foto: Divulgação.
O Itaú Unibanco vai promover a primeira edição do Itaú Insights powered by Mastertech. A competição tem o apoio da Axway, empresa que fornece soluções de software e APIs para integração de sistemas independentes.
A iniciativa é voltada para a construção de uma nova experiência tecnológica focada em investimento. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 28 de junho.
Os participantes deverão se inscrever em equipes de três a quatro pessoas e o time que desenvolver a melhor solução digital para o tema investimentos será o vencedor.
Para lançar o Itaú Insights, será realizado um evento de abertura no dia 28, no Cubo, centro de empreendedorismo tecnológico fundado pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint Eventures.
O encontro contará com a presença dos integrantes do Itaú, da Mastertech e Axway além dos inscritos. Para participar do lançamento, as inscrições poderão ser feitas a partir do dia 5 de junho pelo link mastertech.tech/insights/.