Baguete
InícioNotícias> SP recebe conferência de cibersegurança

Tamanho da fonte:-A+A

SUMMIT

SP recebe conferência de cibersegurança

Júlia Merker
// sexta, 16/06/2017 12:27

A cidade de São Paulo vai receber nos dias 21 e 22 de julho a Cyber Security Summit Brasil, que busca reunir executivos (CEO, CIO, CISO, CTO, CRO), funcionários do governo, diretores, gerentes e analistas de TI e especialistas em segurança para debater sobre os desafios das ameaças atuais no ciberespaço.

Rafael Narezzi. Foto: Divulgação.

Os especialistas convidados para os dois dias do evento irão abordar temas como a complexidade das decisões feitas pelos conselhos corporativos e as equipes de alta gerência. Além disso, também serão apresentados casos e cenários do mundo real, oferecendo alternativas e exemplos para os profissionais de segurança de TI.

A conferência busca explorar os perigos que as grandes e pequenas empresas de pequenas enfrentam, apresentando desenvolvimentos que acontecem na União Europeia (UE), como a Diretiva sobre Segurança das Redes e da Informação (NIS) e o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) da Comissão Europeia.

O objetivo do evento é promover um fórum para discutir como proteger os sistemas corporativos, comunicações e informações de agressores cibernéticos.

As inscrições para a conferência estão abertas pelo site do evento

O evento é organizado por Rafael Narezzi, brasileiro que atua em empresas de Londres desde 2004. Hoje, ele é CIO da TS Lombard, fruto da aquisição da Lombard Street Research pela TSL. Antes, Narezzi já atuava como head de TI da Lombard Street Research.

O brasileiro naturalizado britânico é mestre em computação forense, cibersegurança e contra-terrorismo pela Northumbria University do Reino Unido.

Júlia Merker