Chico Baldini, sócio da W3haus. Foto: divulgação.

A W3haus acaba de conquistar a conta de O Boticário, em um contrato para integrar toda a comunicação digital e e-commerce das marcas da fabricante de perfumes e cosméticos, além de comandar parte das ações de relacionamento e fidelização de clientes.

O projeto refere-se à recém criada área de Marketing Digital e Fidelidade, do Boticário.

Com objetivo de alinhar a comunicação em diversos pontos de contato com o consumidor, o setor determinou um novo formato de trabalho e processos na agência gaúcha, segundo explica o sócio e VP de Criação da W3, Chico Baldini.

“Temos uma equipe de inteligência responsável por garantir a coerência entre todas as frentes de trabalho. É um desafio novo e uma oportunidade de reforçar o posicionamento de agência integrada, que vai além do online”, destaca Chico.

O Boticário é, segundo dados próprios, a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, com mais de 3.020 lojas no Brasil, divididas entre cerca de 900 franqueados.

No exterior, a marca está presente em sete países, com aproximadamente 100 pontos de venda e 65 lojas exclusivas. No portfólio, mais de 600 produtos.

A nova conta não é a única grande recentemente incorporada à carteira da W3haus, que no último mês agregou também nomes como Alphaville Urbanismo e Grupo Dass (marcas Fila e Tryon).

Além disso, a agência fundada em Porto Alegre também ampliou as instalações mantidas em São Paulo, mudando-se para um novo endereço que tem área de 1 mil m² na região de Perdizes.

Ao todo, a agência tem cerca de 20 clientes, incluindo nomes como Kraft Foods (Trakinas, Club Social, Lacta, Sonho de Valsa, Toblerone, BIS e Belvita); Petrobras e Petrobras Distribuidora; VH1; Grêmio e Tramontina.

Para receber o novo cliente, a agência lançou um vídeo nas mídias sociais. Confira.