SOFTEXPERT

Pinhais integra SE Project a e-mail

16/07/2013 16:47

O bosque não vai usar o sistema da SoftExpert, mas todas as secretarias de Pinhais,vão. Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A prefeitura de Pinhais, cidade da Grande Curitiba, vai integrar o SE Project, software de gestão de projetos da catarinense SoftExpert, ao seu e-mail corporativo.

A instituição já usa a solução desde 2012. Agora, a meta é possibilitar que cada responsável, em cada uma das secretarias e órgãso relacionados, receba notificações sobre atividades de todas as etapas dos projetos conduzidos.

Conforme material divulgado pela Controladoria Geral do Município de Pinhais (CGM) , o objetivo é acompanhar ações não só de execução orçamentária, mas monitorar todos os programas de governo que serão cadastrados pelos servidores no sistema.

Para fazer esta inserção e acompanhamento, profissionais de todas as secretarias da cidade passaram por uma capacitação no uso do SE Project, ministrada pela SoftExpert há cerca de um mês.

“Na medida em que os usuários, que têm responsabilidade de informar o status de seus projetos, forem se familiarizando com o sistema, a produção de relatórios gerenciais e análises serão facilitadas, considerando o papel da CGM no acompanhamento da gestão do Plano de Governo 2013/2016”, explica Lincoln Américo, gerente de Planejamento, Gestão Estratégica e Qualidade da prefeitura de Pinhais.

A SoftExpert é especializada em soluções de gestão de excelência, processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

A empresa atende a mais de dois mil clientes e 300 mil usuários em todo o mundo, em setores como governo, farmacêutico, serviços financeiros, TI e outros.

Veja também

FORÇA NA EUROPA
SoftExpert: expansão chega à Holanda

Empresa joinvilense firmou parceria com a holandesa IQ Professional Consulting BV (IQ-PCC), expandindo sua atuação no velho continente.

INTERNACIONALIZAÇÃO
SoftExpert avança com clientes na Turquia

Os novos clientes foram conquistados através de uma parceria com a distribuidora Hydron Consulting, uma das trinta revendas que a empresa tem parceria ao redor do mundo.

GESTÃO DE PROJETOS
GCI integra PMO e comercial com SoftExpert

Grupo curitibano adotou módulos para gestão de projetos, serviços e automação de workflow, e já prevê expandir uso para outras áreas.

INTERNACIONALIZAÇÃO
SoftExpert firma nova parceria no México

É o quarto acordo firmado em 2012 pela empresa no exterior, onde quer ter 50% das vendas em 05 anos.