Gabriel Porto.

Tamanho da fonte: -A+A

Gabriel Porto, ex-VP de Marketing da ContaAzul, acaba de assumir o cargo da Chief Marketing Officer (CMO) da Sem Parar, empresa de soluções de pagamento automático em pedágios e estacionamentos, entre outros.

O profissional esteve pelos últimos três anos na ContaAzul, startup de sistemas de gestão na nuvem de Joinville que teve grande destaque nos últimos anos (ainda que ande meio quieta nos últimos tempos).

Na Sem Parar, Porto deverá apoiar a transformação digital na empresa e liderar as estratégias de crescimento da companhia por meio dos canais digitais, aponta a companhia em nota. 

O executivo e seu time estarão à frente das áreas de Ativação & Trade, Conveniados e Marketing Institucional, Produtos & UX, E-commerce, Fidelização e NPS.

Porto tem 35 anos, mas acumula passagem em algumas empresas importantes, em cargos importantes, incluindo o de VP de Marketing do site de imóveis Viva Real e diretor de Marketing da varejista de moda digital Dafiti, além de passagens por um cargo de gerência na Catho e analista na Mercado Livre.

“Já utilizo as soluções do Sem Parar há mais de 10 anos. Chego para este novo desafio muito motivado e com o objetivo de continuar gerando muito valor para converter em resultados o potencial da empresa”, resume Porto. 

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar tem 5,7 milhões de clientes e é responsável por 90% do market share do setor.

A empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. Sendo mais de 750 postos de combustível, cerca de 2000 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 700 drive-thrus, 150 lava-rápidos e 40 condomínios.