Donaldo Kolln.

Donaldo Kolln, ex-gerente de território da Avaya para o Rio Grande do Sul, acaba de ser contratado pela Startech, parceira da multinacional de soluções de comunicações unificadas em Porto Alegre.

O profissional era até junho um dos dois integrantes da equipe comercial direta da Avaya para o Sul atuantes na capital gaúcha. A companhia centralizou o atendimento a partir das suas filiais em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

“A vinda do Donaldo tem como objetivo ampliar a abrangência e qualificar o atendimento da Startech no mercado corporativo gaúcho, agregando um especialista em soluções customizadas ao time técnico e comercial atual”, afirma Mauro Fernando Souza, responsável comercial pelas soluções Avaya na StarTech.

A companhia gaúcha começou a trabalhar com Avaya em 2014, movimento que foi precedido pela vinda no ano anterior do próprio Souza, ex-gerente da filial Sul da DDS Telecomunicações, outra parceira Avaya com atuação no ramo de contact center.

No ano passado, a empresa se tornou o 11º canal em nível Platinum da Avaya no país. Na lista de projetos fechados estão nomes como a Unimed Nordeste e Grupo Cortel.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de headsets e ferramentas para contact center, a StarTech já trabalhava com Plantronics, Polycom, Motorola, Panasonic e Intelbras.