Taurus é uma das maiores fabricantes de armas do mundo. Foto: flickr.com/photos/retrocactus

A Taurus contratou as soluções da G2KA para gerenciar os seus documentos fiscais.

Para a área fiscal, foi implantado o G2KA e-DOC que gere e valida mais de 3,2 mil XMLs por mês.

Outra solução implementada na Taurus é o G2KA Supply B2B. Esse sistema realiza a conversão das informações dos documentos fiscais eletrônicos recebidos, para que possam ser entendidos dentro do sistema de gestão.

“As soluções da G2KA integradas ao nosso ERP tornaram a entrada de informações fiscais mais rápidas e seguras. Devemos atingir uma redução de 80% no tempo dos processos até final do ano, o que reflete em ganhos e competitividade para a empresa", afirma Luiz Inacio Meinerz, gerente de TI da Taurus.

Localizada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a empresa é uma das três maiores fabricantes de armas de fogo e equipamentos de blindagem do mundo. Exporta para mais de 70 países e conta com mais de 4,8 mil colaboradores.

Fundada em 2008, em Blumenau, Santa Catarina, a G2KA tem mais de 3 mil clientes em todo território nacional, atendidos com soluções de nota fiscal eletrônica, nota fiscal de serviços eletrônica e conhecimento de transporte eletrônico.

A solução para nota fiscal de serviços eletrônica dispõe do que a empresa afirma ser a maior cobertura do setor, com integração em mais de 560 municípios.