Marcus Vinicius Mattos, vice-presidente de BPM da Tivit. Foto: Divulgação.
A Tivit, gigante de serviços de TI com faturamento previsto de R$ 2 bilhões neste ano, resolveu atacar um segmento de nicho hoje em mãos de empresas muito menores com o lançamento do da solução móvel Tell Me.
O sistema permite troca de mensagens de texto para smartphone que permite a interação entre consumidor final e empresas.
A meta da gigante é ganhar cerca de 30% dos seus clientes atuais no primeiro ano de comercialização, transformando o Tell Me em um acréscimo no contrato no final do mês.
Atualmente, a Tivit possui 25 unidades em todo país e afirma ter entre seus clientes 300 das 500 maiores empresas brasileiras.
“Estamos atentos às necessidades dos clientes e a demanda por mobilidade cresceu muito, pois está se tornando obrigatória nas empresas”, comenta Marcus Vinicius Mattos, vice-presidente de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da Tivit.
Para realizar a gestão de relacionamento de diversos clientes simultaneamente, o Tell Me utiliza a plataforma Neoflow, também desenvolvida pela Tivit.
Esta plataforma permite a gestão de todo o ciclo de processos de negócios por meio de 7 módulos: múltiplos-canais, CRM, workflow, automação, portal de qualidade, dashboard e business intelligence.