César Leite, presidente do Grupo Processor. Foto: Divulgação.
A Processor lançou uma nova versão do Processor CRM, que chegou ao mercado com novas funcionalidades.
A ferramenta ajuda as empresas a conhecerem melhor os seus clientes, gerando ganho de velocidade nos processos, aumento de vendas e retenção de clientes.
O CRM 2015 conta agora com o Social Listening, solução de monitoramento das redes sociais, que possibilita que as empresas conheçam e compreendam como sua marca e seus produtos estão sendo vistos na web.
Para isso, a ferramenta realiza uma busca de informações relevantes para os negócios em plataformas como Facebook, Twitter, Linkedin, blogs e sites. A partir desses dados é possível compreender as tendências do mercado e ter insights mais rápidos e assertivos.
O BDM de Soluções da Processor, Leonardo Gondim, conta que com o Social Listening é possível detectar rapidamente interesses e problemas e, assim, antecipar ações de melhoria e correções.
“É possível gerenciar indicadores de satisfação dos usuários das redes sociais sobre um novo produto lançado e saber quantas vezes e como a empresa foi citada”, acrescenta.
O ano de 2015 ganhou também uma versão mobile evoluída do CRM, que permite a realização de diversas ações por meio de smartphones e tablets, o que gera um significativo aumento de produtividade nas empresas.
Segundo o Executivo de Contas Sênior da Processor, Daniel Fucs, a solução conta com uma base única de informação, que possibilita ter uma visão de 360º dos clientes, e a compreensão de suas tendências de compra, problemas comuns, além da melhor forma de se comunicar.
“O Processor CRM é uma plataforma estável e versátil, cujas funcionalidades nativas atendem muitos requisitos de negócios das empresas”, garante.
A solução Processor CRM atende a clientes como Cyrela, Accesstage e Rede de Hotéis Transamérica.
A Processor tem matriz em Porto Alegre e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais, além de operações no Chile, Argentina e Estados Unidos.