Felipe Santos.

Felipe Santos, ex-de diretor de marketing e vendas da LM Informática, acaba de assumir o cargo de diretor de negócios da Evolution do Brasil, empresa de investimentos criado por Carlos Eduardo Vianna, ex-diretor da SouthTech.

Vianna fundou a SouthTech no final dos anos 90, e, em 2015, realizou uma fusão com a paulista Avvio, criando a Vogel Telecom. No final de 2016, o empresário saiu da Vogel e vem investindo em empresas desde então, formando um portfólio que hoje tem 10 nomes.

Santos trabalhou na SouthTech a partir de 2014, na área de vendas, passando depois por gerências na nova Vogel. O profissional passou ainda antes por empresas como BRFibra Telecomunicações, Giga Internet e Tri Telecom.

A Evolution do Brasil investe financeiramente em empresas de mercado, além de fundar startups dentro de um laboratório.

“Minha função é operar esses negócios com gestão, controles, ações, desenvolvimento de negócios, representando a Evolution e visando consolidar os negócios e torná-los players de mercado”, afirma Santos.

As investidas incluem nomes como a Lux, especializada em conteúdo corporativo; a Natural Box, um clube de assinatura de produtos saudáveis e a Syhard, uma revenda de hardware.