Processamento de cartões é o negócio da Orbitall.

A Orbitall comprou equipamentos Avaya para a central de atendimento como parte de um investimento de R$ 150 milhões nos próximos cinco anos para a renovação e melhoria do parque tecnológico. 

A empresa de processamento de cartões da Stefanini, não abriu detalhes do investimento específico em equipamentos de telecomunicações. O valor total inclui ainda a contratação de um novo data center e o update de toda a plataforma Orbitall de processamento, ambos previstos para o primeiro semestre de 2014. 

De acordo com nota da Stefanini, a nova plataforma permite que a Orbitall preste os mesmos serviços de cobrança em outros segmentos e não apenas para o de cartões de crédito, ficando assim preparada para tendências emergentes no mercado.

“Estamos investindo para consolidar a posição da Orbitall como maior processadora independente de meios de pagamento do mercado nacional”, afirma Marcos Monteiro, diretor geral da empresa .

Ainda em outubro, a Orbitall investiu R$ 6 milhões na construção de uma filial em Campina Grande, na Paraíba, com a meta de contratar 1,5 mil funcionários até o final de 2014.