SERVIÇOS GERENCIADOS

Ex-Stefanini é novo diretor de Service IT

17/03/2017 13:24

Carlos Almeida foi contratado para liderar a área de serviços gerenciados de infraestrutura.

Carlos Almeida, head de serviços gerenciados da Service IT. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

Carlos Almeida foi contratado pela Service IT para liderar a área de serviços gerenciados de infraestrutura da integradora especializada em outsourcing e consultoria de TI. 

Nos últimos 9 anos, Almeida atuou na Stefanini, passando por cargos como gerente de delivery services e gerente executivo para a América Latina. 

Além disso, ele trabalhou em empresas como Siemens, Vidax e Eicon. O executivo é formado em sistemas de informação pela Faculdade IPEP e gestão financeira pela Universidade Metodista. 

Na nova empresa, o executivo será responsável pelo desenvolvimento de novas ofertas e expansão da unidade de negócios de serviços gerenciados da companhia.

“A Service IT é uma empresa com uma estrutura incrível e uma área de serviços altamente capacitada e reconhecida pelos seus clientes. Por isso minha expectativa aqui é contribuir para que possamos aumentar nossa participação no mercado de serviços gerenciados de TI”, destaca o head Carlos Almeida. 

A Service IT é uma integradora de soluções e serviços de TI especializada em outsourcing e consultoria. A companhia atua com marcas como EMC, Oracle, IBM, VMware, Airwatch, Red Hat, Riverbed, Veeam, Cisco e Lenovo.

Fundada em 1995, a Service IT possui escritórios em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago do Chile.

Veja também

REFORÇO
Lanes, ex-Service IT, está no Gartner

Lanes participou da fundação da Service IT, em 1995, passando por diversas diretorias na empresa até sair, em 2012. 

CONTRATAÇÃO
Ex-Stratasys é diretor do Gartner

Paulo Ricardo Farias é o novo diretor de desenvolvimento de negócios do Gartner.

ENTIDADE
Kede, da IBM, lidera conselho do IBEF-SP

A entidade também passa a contar com Marco Castro como novo presidente.

GLOBAL
Stefanini troca comando nos EUA

O novo CEO substitui Antonio Moreira, que abriu as operações americanas da Stefanini em 2001.