Daniel López, diretor de operações da Atos para a América do Sul. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Atos, integradora de TI e gigante de outsourcing francesa, anunciou a contratação de Daniel López como seu novo diretor de operações para a América do Sul.

López vem da Vocalcom, onde era vice-presidente de operações para a América Latina desde 2019. Anteriormente, teve passagens pelas empresas Teleperformance Spain, Altitude Software e Afiniti.com.

Ao longo de 29 anos de carreira, também atuou nas empresas Avaya, Contax, Brasil Telecom, Claro e no Exército Brasileiro.

O executivo é graduado em ciência da computação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiânia e tem especialização em administração de empresas pela Fundação Dom Cabral, além de ser certificado pela APBM.

Na Atos, o novo diretor entra com o desafio de melhorar continuamente a qualidade dos serviços de transformação digital da companhia e oferecer ainda mais valor aos clientes locais.

“Em termos de operações, nosso principal objetivo será o aumento da agilidade e a potencialização das capacidades que já possuímos, como gestão de infraestrutura, serviços em nuvem, inteligência artificial e aplicações de alto valor agregado”, conta López. 

A Atos é uma gigante de TI com 110 mil funcionários em 73 países e receita anual de € 12 bilhões. Presente no Brasil há 30 anos, a companhia tem operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Londrina.