CWMall quer se consolidar como líder em CRM para shoppings. Foto: divulgação.

Recém-criada com a fusão da CRMall e DM Consultoria, a CWMall quer em 2015 se consolidar como a maior fornecedora de soluções de gestão de relacionamento (CRM) para shopping centers no Brasil.

A união das operações foi anunciada no final de 2014, entretanto somente agora a empresa apresentou sua marca oficial, assim como suas metas a curto prazo. A nova empresa pretende faturar R$ 10 milhões em 2015 em seu primeiro ano de atuação.

A CWMall já nasce com 60% de market share e uma base de clientes em todo território nacional. O corpo diretivo da empresa é composto por Eduardo Scramim, presidente da CRMall, e Mauricio Wagner, presidente da DM.

As empresas manterão de forma independente as suas demais operações, no caso da CRMall para o varejo, com redes de lojas e supermercados; e da DM Consultoria nas áreas de call centers, empresas de benefícios e bancos.

Com a fusão, foram mantidas as sedes originais da CRMall, em Maringá, e da DM Consultoria, no Rio de Janeiro, além dos escritórios regionais em São Paulo, Brasília, Recife, Porto Alegre e Curitiba.

"A companhia chega ao mercado com o objetivo de ampliar sua liderança no segmento de shopping centers, com foco na qualidade, inovação e alto nível de atendimento", destacaram os sócios em nota à imprensa.

Neste momento a CWMall disponibiliza uma plataforma tecnológica única com quatro soluções para campanhas promocionais e CRM – Wise IT, Maker, CRMALL 3.0 e CRMALL 4C (cloud). Todos os produtos são compostos por módulos operacionais, analíticos e de auditoria

Com uma estratégia corporativa de consolidação, a CWMall pretende fortalecer a atuação no mercado de sistemas CRM, de promoção e marketing direto. Em um processo adiantado de regulamentação, a maioria dos clientes das duas empresas já migraram seus contratos para a CWMall.

“Hoje a CWMall é a maior empresa de soluções CRM para Shopping Centers do Brasil, o que aumenta nossa responsabilidade. Cientes da grande relevância da nossa empresa para o mercado, estamos trabalhando para oferecer o que existe de melhor aos nossos clientes”, enfatiza Eduardo Scramim.