CARREIRA

ROIx reforça área comercial

17/04/2015 10:50

Sergio Kligin assume a posição de diretor Comercial e Elenice Galera, a de agency strategy partner.

Elenice Galera e Sergio Kligin. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A ROIx contratou dois profissionais do segmento de mídia para reforçar sua equipe comercial: Sergio Kligin e Elenice Galera.

Kligin assume a posição de diretor Comercial da ROIx. Nos últimos 3 anos, ele atuou como country manager e diretor de vendas da US Media Consulting no Brasil. Antes, atuou por 17 anos no Grupo Estado, passando por posições nas áreas de publicidade, vendas e negócios. 

O executivo chega na ROIx levando uma equipe de cinco executivos liderados por ele e com perspectiva de aumentar seu time comercial no segundo semestre de 2015. 

A contratação de Elenice Galera é para o cargo de agency strategy partner. A missão da executvio é disseminar a plataforma  TVxtender, que tem o objetivo de “estender" a audiência da TV para a web. 

Em sua trajetória de 22 anos como diretora de mídia, passou por agências de publicidade como VML, Energy Marketing, Y&R, DEZ, Fischer América e W/Brasil.

O TVxtender é um novo produto de mídia que tem o intuito de oferecer aos anunciantes a possibilidade de  potencializar suas ações de TV replicando a mesma audiência no formato de vídeo no ambiente digital. 

“O formato em vídeo é o mais eficaz para anunciar na internet e, quando se tem a possibilidade de expor uma marca, produto ou serviço somente para aqueles usuários que fazem parte do target da campanha, ele se torna uma ferramenta de marketing muito poderosa e exclusiva”, explica Sergio Kligin.

A ROIx trabalha com agências como Y&R, FCB, RGA, HAVAS, DM9 e JWT, e anunciantes como Unilever, Vivo, TAM, Multiplus e Lenovo.

Veja também

AGORA VAI
Xiaomi reforça equipe no Brasil

Plano da empresa é começar a operar no país ainda no primeiro semestre de 2015.

REESTRUTURAÇÃO
Promob muda CEO e diretoria

Edson Witt, sócio da companhia, é o novo CEO do Grupo. 

VENDAS
Toccato cria diretoria de canais

Fábio Mello, que assume a nova posição, teve passagens por empresas como SAP e Sonda IT.

CONTRATAÇÃO
GFT Brasil: diretoria foca setor financeiro

A empresa contratou Luciane Miranda para liderar a nova frente.

EDUCAÇÃO
Redzero: ex-Smart Fit lidera operação

Marcos Tartuci tem a missão de iniciar a operação da escola no Brasil. 

CONTRATAÇÃO
Pinterest: gerente de marketing no Brasil

A rede conta com um country manager no Brasil desde outubro do ano passado.