A Rede acaba de firmar parceria com o Cubo Coworking Itaú. Foto: Divulgação.

A Rede, que atua no mercado de meios eletrônicos de pagamento, acaba de firmar parceria com o Cubo Coworking Itaú para estimular o desenvolvimento de soluções digitais para os produtos e serviços oferecidos pela empresa em seu portfólio. 

Com o acordo, a Rede espera encerrar 2017 com aproximadamente 80 aplicativos disponíveis para download na loja de aplicativos dos terminais Smart Rede.

“Queremos criar um ambiente propício para receber parceiros e desenvolvedores, que poderão utilizar a infraestrutura do local para capacitação própria e para o aprimoramento de suas soluções. Além disso, vamos utilizar o espaço do Cubo para eventos e encontros com este público, estreitando o nosso relacionamento e ampliando a rede de contatos”, afirma Frederico Souza, diretor de produtos da Rede.

Ao ampliar o número de soluções à disposição do cliente, a Rede espera um aumento na procura pelo terminal inteligente Smart Rede. 

“O novo terminal combina a versatilidade dos dispositivos móveis com uma tecnologia multiuso e baseada no conceito future-proof, que evita a troca de terminais para aceitação de novas tecnologias que venham surgir no futuro. Com a parceria, esperamos possibilitar a melhor gestão do negócio pelo próprio empresário e entregar uma experiência de compra mais aprazível ao consumidor”, explica Souza.

A Rede é uma empresa do conglomerado Itaú Unibanco que atua na captura e processamento de transações de crédito e débito de bandeiras nacionais e internacionais. 

O Cubo, inaugurado em setembro de 2015 pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, é uma organização sem fins lucrativos que oferece espaço de coworking para startups com apoio de mentores especializados. 

O espaço, localizado em São Paulo, abriga atualmente 56 startups de diferentes segmentos.