Alessandra Stockler, diretora de Vendas da Kwanko. Foto: Divulgação.

A Kwanko, aceleradora de negócios digitais, anuncia a contratação da Alessandra Stockler como sua nova diretora de Vendas. No último ano, a executiva atuou no mesmo cargo na CityAds Media.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado e com passagem pela University Of Arts, em Londres, a executiva já atuou em empresas como DM9, Mullen Lowe Group, Havas e New Content. 

Devido ao seu conhecimento em mandarim, ela também passou uma temporada na China atuando pela DDB de Shangai com a conta global de Electrolux. 

Alessandra chega a Kwanko com o desafio de criar novas estratégias, aumentar as operações das plataformas e também as vendas.  

“Acredito na evolução do segmento dos negócios digitais no Brasil. Por meio das experiências que tive em outras empresas, tenho certeza que posso contribuir da melhor forma para o crescimento da Kwanko no mercado brasileiro, aumentando ainda mais as vendas e o prestígio da empresa em ser considerada um dos players mais relevantes para o segmento de marketing de performance”, conclui Alessandra. 

Atualmente, o grupo Kwanko está presente em 20 países e conta com mais de 220 colaboradores em todo o mundo. 

Há 13 anos no mercado internacional e desde 2010 no Brasil, a empresa soma mais de 30 milhões de vendas, 82 milhões de leads gerados, 20 milhões de impressões mensais no mobile, 50 milhões de impressões mensais na web e 4 milhões de cliques.

Fundado em 2003, o grupo Kwanko foi criado na França como uma empresa focada na aquisição digital. No Brasil, a Kwanko colabora com marcas como Walmart, Booking.com, Centauro, O Boticário, OLX, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Mercado Livre, Ford, Jac Motors e Jeep.