No Brasil desde julho de 2017, o WeWork conta prédios em São Paulo e Rio de Janeiro. Foto: Divulgação.

A Microsoft firmou uma parceria com a WeWork, maior rede de coworking do mundo, para oferecer desconto no Office 365 para os mais de 25 mil membros da WeWork na América Latina.

Os usuários dos espaços da WeWork terão um desconto de 25% na versão em nuvem do pacote de ferramentas de produtividade da Microsoft, que inclui ferramentas como Word, Excel, PowerPoint, Skype e Teams, solução focada em colaboração. 

A promoção é válida até dezembro de 2018 e se aplica para usuários novos de Office 365 e que já sejam membros da WeWork. 

O pacote com desconto vale para as versões Office 365 Business e Office 365 Business Premium (12 meses de assinatura).

A parceria firmada entre as companhias envolve, ainda, eventos de capacitação nos espaços da WeWork, treinamentos online e newsletters que mostrem como utilizar ferramentas tecnológicas da Microsoft.

“A dinâmica do dia a dia profissional se transformou e a Microsoft tem o objetivo de contribuir com tecnologia para proporcionar um ambiente de trabalho mais moderno, que estimule a colaboração, inovação e produtividade. Estamos muito entusiasmados com esta  parceria com a WeWork, que tem foco em espaços dinâmicos e comunidades colaborativas, e com a possibilidade de levar nossa tecnologia para um contexto tão inovador”, relata Loredane Feltrin, diretora de produtividade da Microsoft Brasil.

A WeWork é uma rede global de espaços de trabalho presente em 74 cidades e 24 países, co-fundada em Nova York por Adam Neumann e Miguel McKelvey em 2010. 

O grupo reúne mais de 248 mil membros globalmente - desde empreendedores, freelancers, artistas e pequenos negócios até grandes corporações. Presente no Brasil desde julho de 2017, a empresa conta com prédios em São Paulo e Rio de Janeiro.