Marcelo Pedro, novo diretor comercial da Vortex IT. Foto: Divulgação.

A Vortex TI, integradora de soluções com foco em arquitetura computacional para ambientes de data center, reforçou seu time com as contratações de Amos Simões (diretor de desenvolvimento de soluções e negócios), Marcelo Silva (diretor financeiro), além de Marcelo Pedro (diretor comercial responsável pela unidade de negócios em educação e saúde).

Anteriormente, Pedro estava na Capgemini. Ele também já passou por empresas como Grupo Cimcorp, Vita IT e Gartner.

"A Vortex TI está passando por um período de expansão, e inclui uma nova abordagem a sua forma de fazer negócios. Entre os principais objetivos dessa reformulação estão projetos capazes de proporcionar grandes transformações, indo além do simples fornecimento e implementação de tecnologias", detalha Pedro.

Simões também chega na Vortex após atuar na Capgemini, onde passou 7 anos. Ele também teve passagens por Unify e Siemens.

Já Marcelo Silva foi diretor financeiro na Netpartners Consultoria. Antes, atuou em companhias como Eaton, Monsanto e Elektro.  

A chegada dos diretores está relacionada com o objetivo de investir fortemente em novos negócios da Vortex.

"Desenhamos como objetivo estratégico dobrar o faturamento em 2019 frente a 2018. Nossa nova estrutura aliada as novas ofertas de nossos parceiros irão garantir um crescimento expressivo da Vortex. Temos um conjunto de soluções bem estruturado e um quadro de colaboradores altamente qualificado para encarar as novas demandas", explica Alexandre de Rosis, sócio-diretor responsável por marketing da Vortex.

Há mais de 12 anos no mercado, a Vortex TI é parceira de empresas como Cisco, NetApp, Rubrik, entre outras. A carteira de clientes da companhia conta com nomes como Totvs, Banco Safra, Via Varejo, Centauro e Cinemark.