Coaching é cada vez mais importante nas organizações. Foto: flickr.com/photos/axlape

A Acate, em parceria com Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching), promove em Florianópolis um curso de formação em Coaching Profissional com Certificação Internacional pelo Behavioral Coaching Institute (BCI).

O primeiro módulo do curso será realizado de 10 a 13 de julho e o segundo, de 14 a 17 de agosto, sendo que nas quartas-feira, as aulas serão das 14h às 20h e de quinta-feira a sábado, das 8h às 20h.

As atividades serão realizadas na sede da ACATE (Rua Lauro Linhares, 589), em Florianópolis.

De acordo com o secretário executivo da entidade, Gabriel Sant’Ana, o objetivo da parceria é capacitar os empresários associados para que utilizem a metodologia nas suas empresas e tornem-se coaches de seus próprios funcionários.

Sant’Ana acredita que a parceria poderá auxiliar os empresários no atingimento de resultados na empresa, por meio da melhor condução dos liderados.

A Abracoaching é licenciada para utilizar o material desenvolvido pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), cuja metodologia foi reconhecida por três anos consecutivos como a número 1 em Business and Organization Coaching Training pela Survey ICAA.