Marcelo Comité, diretor geral da Cellebrite para a América Latina. Foto: Divulgação.

A Cellebrite, empresa de tecnologia para transferência de conteúdo e diagnóstico de smartphones e soluções para investigação forense em dispositivos móveis, acaba de nomear o executivo Marcelo Comité como diretor geral para a América Latina. 

Nos últimos cinco anos, o executivo atuou na Blackberry, onde chegou a ser diretor para a América Latina.

Comité iniciou a carreira há mais de 17 anos na IBM Brasil, onde ficou menos de um ano. Depois, passou 7 anos na Apple, onde foi gerente de vendas regional.

Na Cellebrite, o executivo será responsável pela operação geral na América Latina. Como parte de suas atribuições estão a seleção de novos parceiros de negócios, ampliação da carteira de clientes e expansão do quadro de colaboradores. 

Com experiência em negócios com operadoras e varejistas de sistemas móveis, Comité terá a missão de fortalecer as operações da Cellebrite no Brasil e na América Latina. 

“Vejo grande potencial de negócio e também a oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos clientes para ampliar a nossa participação no mercado latino-americano”, conclui James Grady, CEO da Cellebrite.

Fundada em 1999, a Cellebrite é uma subsidiária integral da Sun Corporation, uma companhia japonesa listada na bolsa de Tóquio.