Rodrigo Brancher, CTO da Youse. Foto: Divulgação.

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, anuncia Rodrigo Brancher como o novo CTO (diretor de tecnologia) da marca. 

Formado em arquitetura e urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (Universidade de São Paulo), Brancher ampliou seu contato com tecnologia ao fundar o estúdio de design gráfico “Nu Design”.

Depois de uma carreira de 10 anos como empreendedor, Brancher passou a integrar a equipe da Youse no início da operação da empresa, há mais de três anos. 

No novo cargo, ele liderará uma equipe de quase 90 pessoas.

“Nosso modelo de negócio se baseia em inovar todos os dias a partir de ideias que facilitem e modifiquem radicalmente a relação do segurado com a seguradora. A minha função será dirigir a estratégia de tecnologia para suportar e potencializar os serviços e atividades da Youse”, diz Brancher.

A Youse tem como diferencial a possibilidade dos clientes comprarem uma apólice online em 5 minutos, customizando 100% das coberturas e assistências.

Com produtos para proteção de automóveis, residências e vidas, foi a primeira startup do segmento de seguros no Brasil a ter a possibilidade de contratação com pagamento mensal (monthly subscription model). 

“Para nos mantermos entre as empresas mais inovadoras do mercado de seguro no mundo será necessário sermos flexíveis para enfrentar problemas complicados e inéditos que estão presentes neste universo de inovação. Colaboração, trabalho em equipe e diversidade de pensamentos serão essenciais”, conclui Brancher.

A Youse tem seu sistema disponível para smartphones e tablets Android e iOS, além do Apple Watch.