CONTRATAÇÃO

Ex-Driven.cx assume diretoria na Think IT

17/06/2021 09:40

Viviane Lusvarghi é a nova diretora de customer success da companhia.

Viviane Lusvarghi, nova diretora de customer success da Think IT. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Think IT, especializada na gestão de infraestrutura de TI e segurança, anunciou a contratação de Viviane Lusvarghi como diretora de customer success da companhia.

A executiva reportará diretamente a Marco Lorena, CEO da empresa.

Lusvarghi vem da Driven.cx, grupo consultivo voltado para corporações de grande porte, onde era Chief Technology Officer (CTO) desde outubro de 2020. Anteriormente, foi superintendente de TI da Cidade Matarazzo, do setor de hotelaria, por dois anos.

Ao longo de 20 anos de carreira, também foi CIO da Santher, diretora de TI da TPV e gerente de TI da Expand Group Brasil.

“A bagagem técnica é importante para me ajudar a entender o papel da tecnologia na estratégia de negócio. Aliado a isso, meu papel na Think IT será elevar o nível da experiência do cliente, criando soluções efetivamente customizadas que podem ir, inclusive, além do portfólio oferecido atualmente”, explica Viviane Lusvarghi.

Na nova empresa, a chegada da executiva dará continuidade ao plano de investimento que a Think IT tem feito para ampliar sua participação no mercado brasileiro.

“Queremos que essa posição nos traga a visão e a percepção dos nossos clientes sob a ótica de uma pessoa de dentro da nossa companhia. Dessa forma, poderemos antecipar as necessidades deles, criando uma relação de parceria e um serviço consultivo focado no sucesso dessas empresas”, explica o CEO da Think IT.

Fundada em 2006, a Think IT tem uma oferta de soluções de infraestrutura de TI e segurança que inclui SOC, LGPD Compliance, WAF-Web Application Firewall, Edge Firewall, Bot Mitigation e Pen Test.

Além disso, atua como cloud broker, é a principal parceira de serviços de Edge Computing da Verizon na América Latina e trabalha com as principais fabricantes de hardware.

Com 200 clientes ativos, o portfólio da empresa é composto por clientes como Aché Laboratórios, Toyota, Claro, Wickbold, GOL e, na região Sul, Unimed POA, Stemac, Conta Azul, Agibank, entre outras grandes empresas — que, juntas, movimentam mais de R$ 200 bilhões por ano.

Veja também

RUMOS
Ao³ tem diretora com perfil diferente

Nova diretora de desenvolvimento de negócios tem background acadêmico.

FACULDADE
FCI Mackenzie tem nova diretora

Daniela Vieira Cunha atua na instituição desde 2008 e se dedica exclusivamente à carreira docente.

PROMOÇÃO
Logicalis tem nova diretora de tecnologia

Daniela Almeida fez carreira na Claro por 19 anos e está na nova empresa desde agosto.

PORTO ALEGRE
Procempa nomeia novos diretores

Ex-Getnet assume diretoria técnica, ex-Canoastec fica com a parte administrativa.

EXCLUSIVO
Ex-Linx assume RH da Softplan

Waleska Cunha era diretora da companhia de software para o varejo há seis anos.

RH
Everis Brasil tem nova diretora de people

Com 20 anos de carreira, Fernanda Rodrigues já passou por empresas como GFT, Ecolab e Cognizant.