Formação abre portas no mercado B1. Foto: Pexels.

Tamanho da fonte: -A+A

Alfa, G2, Ramo, Grupo Skill, SPS Group, Tango.Tech e Trade One, sete das maiores parceiras da SAP para a linha Business One, uniram forças em um projeto visando formar 200 novos consultores.

O curso é gratuito e oferece 40 horas de formação, com aulas ao vivo em ambiente virtual de terças a quintas das 19h às 21h30.

Podem participar graduados em TI, Ciências Contábeis, Administração ou Finanças com no mínimo cinco anos de experiência profissional.

A ideia do curso é dar uma base para o desenvolvimento e evolução do consultor, apresentando a metodologia para implantação de projetos SAP Business One e dando uma visão geral dos processos e capacidades do ERP.

Os profissionais absorvidos terão formação adicional já dentro das empresas.

Também há possibilidades fora do grupo de organizadores. Ao todo, o B1 tem 150 empresas trabalhando com implementação e 7,5 mil clientes no Brasil, o que é uma cifra respeitável em um universo de 70 mil clientes em todo o mundo.

O produto está no mercado nacional desde 2005. No ano passado, o Brasil foi líder em receita para o B1 no mundo, um feito ainda mais notável tendo em conta a situação atual do câmbio.